Termos e condições de utilização

Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos


Considerando que a Casa da Palha realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Casadapalha.com.br ("Produtos") em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Casa da Palha (http://www.casadapalha.com.br).

 

1.Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): disponível no menu do site: Fale conosco, o cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone (91) 3212-10 17 ou de formulário do site ou envio de e-mail para contato@casadapalha.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento". No item assunto, tem-se serviço ao cliente (dúvidas / sugestão / demais assuntos sobre nossos produtos) e webmaster (problema técnico com o site)

 

2. Política de entrega: O calculo do frete é feito individualmente para cada cliente de acordo com seu endereço e sua mercadoria, por nossa mercadoria ser na sua grande maioria de natureza artesanal, ou seja, feita por artesãos a mão.

 

2.1. o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

2.2. A Casadapalha.com.br não autoriza a transportadora a:

 

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

 

 2.3. A Casa da Palha não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

  

3.Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.1-  O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Casadapalha.com.br.

3.2- O produto deverá ser devolvido à Casadapalha.com.br  na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

3.3 - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Casadapalha.com.br verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

3.4 - A Casadapalha.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

4. Formas de pagamento aceitas: Apenas Deposito bancário

4.1- Não emitimos boletos bancários.

5. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Casadapalha.com.br e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

5.1 - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

6. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

 

  •  o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  •  em caso de devolução, o cliente deverá informar à Casa da Palha para maiores informações por e-mail pelo SAC ou telefone (91) 3212-10 17, sendo necessário o envio na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).  As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Casadapalha.com.br

6.1 - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a casadapalha.com.br verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

7. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

8. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.